Ativista faz tatuagem em homenagem a cachorro que era usado em testes

Ativista faz tatuagem em homenagem a cachorro que era usado em testes
Ativista faz tatuagem em homenagem a cachorro que era usado em testes. Reprodução/TikTok

Sam McGraw, uma ativista do direito dos animais viralizou nas redes sociais ao contar que decidiu tatuar um número de identificação em sua perna, para combinar com seu cachorrinho de estimação, um Beagle chamado Ted.

Ted, que já é um cãozinho idoso, e foi adotado por Sam quando ela estava na faculdade, e tem uma tatuagem na orelha como uma triste lembrança dos tempos em que foi usado como animal de testes por cinco anos em um laboratório.

Sam compartilhou com seus seguidores no TikTok que estava pensando em fazer uma tatuagem que ajudasse a representar sua luta em defesa dos direitos dos animais, então decidiu marcar em si mesma o símbolo da vida passada de Ted.

“Passo 99% do meu dia lutando contra os testes em animais”, disse ela. “Sinto que essa tatuagem faz sentido e é um ótimo começo de conversa para educar as pessoas que me perguntam o que diabos minha tatuagem significa.”

@sammcgraww The tattoo ink we picked is not tested on animals and VEGAN!! #crueltyfree #newtattoo #dogtattoo #beaglefreedom #matchingtattoo #dogmom #endanimaltesting #vegan ♬ original sound – Sam & Ted the Beagle

Sam compartilhou sua ida ao estúdio de tatuagem com os seguidores: “OK, vamos fazer uma pequena [tatuagem] e temos o número dele e vamos colocá-lo na minha perna”, explicou ela.

A tutora então orgulhosamente mostra sua nova tatuagem com a numeração “19747487”. “Parece que eu tô morrendo, mas não doeu tanto assim”, brinca.

Na legenda do vídeo, Sam revela que a tinta usada em sua tatuagem é vegana, ou seja, não é testada em animais.

Fonte: iG

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.