Cachorro cai em poço de 7 metros e mobiliza Corpo de Bombeiros

Cachorro cai em poço de 7 metros e mobiliza Corpo de Bombeiros
Apesar da queda, cachorro não se feriu. (Foto: Divulgação)

Cachorro chamado Barão caiu em poço de sete metros de profundidade, desativado, e precisou ser resgatado por equipe do Corpo de Bombeiros. Fato aconteceu ontem no cruzamento das ruas Natal e Maceió, no Bairro Potiguar, em Ladário/MS.

De acordo com os socorristas, a tutora do animal viu quando ele caiu no poço que, apesar de desativado, não conta com paletes de proteção. Equipe de resgate foi acionada e retirou o cachorro do local.

Animal não teve ferimentos e Secretaria Municipal de Obras foi informada a respeito da falta de proteção no poço desativado. Cachorro chamado Barão caiu em poço de sete metros de profundidade, desativado, e precisou ser resgatado por equipe do Corpo de Bombeiros. Fato aconteceu ontem no cruzamento das ruas Natal e Maceió, no Bairro Potiguar, em Ladário.

De acordo com os socorristas, a tutora do animal viu quando ele caiu no poço que, apesar de desativado, não conta com paletes de proteção. Equipe de resgate foi acionada e retirou o cachorro do local.

Animal não teve ferimentos e Secretaria Municipal de Obras foi informada a respeito da falta de proteção no poço desativado.

Por Vânia Santos

Fonte: Correio do Estado

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.