Campanha voluntária de arrecadação de ração passa a aceitar doações pela internet em Jundiaí, SP

Campanha voluntária de arrecadação de ração passa a aceitar doações pela internet em Jundiaí, SP
Campanha voluntária de arrecadação de ração passa a aceitar doações pela internet (Foto: Divulgação)

Diante da necessidade de famílias vulneráveis e interesse de apoiadores, a campanha voluntária de arrecadação de ração feita pela rede local de pet shop, Cão Late, e pelo movimento ‘Festa Legal Não Tem Rojão’, agora recebe doações também pela internet.

Basta acessar o link da plataforma de financiamento coletivo e contribuir com o quanto puder.

Até então , desde que a campanha foi criada em abril, as doações foram feitas nas três lojas da rede Cão Late, o que alcançou o montante de quase meia tonelada de ração (para cães e gatos) já entregue ao Fundo Social de Solidariedade (Funss) no último dia 11 de maio.

O Fundo será o responsável por distribuir as rações às famílias que tenham pet e necessitem, com ciência do Departamento de Bem-Estar Animal (Debea), da Prefeitura de Jundiaí.

Com o link disponível para doação, as regras da campanha não mudam. O valor arrecadado será diretamente convertido em pacotes de ração que serão entregues ao Fundo Social e que, por meio da instituição, chegarão às famílias.

Aos interessados em contribuir com doações ainda nas lojas da Cão Late, os preços especiais dos pacotes também continuam.

“Ficamos muito felizes em ver o engajamento das pessoas com a necessidade das famílias e seus animais. Neste momento difícil que vivemos, toda ajuda é bem-vinda”, diz o presidente da Câmara de Jundiaí, Faouaz Taha, criador da campanha de conscientização que apoia as doações, ‘Festa Legal Não Tem Rojão’.

Mais informações podem ser obtidas pelo celular da campanha (11) 95973-2757 ou pelos telefones (11) 4521-8299; (11) 96902-2525.

Link para doação: https://bit.ly/3bPmSLL

Fonte: Tribuna de Jundiaí

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.