Carros colidem, acertam carroça e causam ferimentos em burro, em Vilhena, RO; vídeo

Carros colidem, acertam carroça e causam ferimentos em burro, em Vilhena, RO; vídeo
Animal provavelmente quebrou a pata

Uma colisão entre dois veículos na tarde desta quinta-feira, 15, resultou em danos inesperados, deixando um burro ferido. O acidente ocorreu próximo colégio militar Tiradentes, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com relatos de testemunhas, um dos veículos teria avançado a preferencial e colidido com outro carro, na qual na sequencia teria acertado uma carroça puxada pelo burro. O impacto foi tão forte que o animal acabou sofrendo uma lesão na pata, entre outros ferimentos.

Felizmente, os ocupantes dos veículos não sofreram ferimentos. A polícia foi acionada e chegou rapidamente ao local do acidente para realizar os procedimentos de praxe e investigar as causas do ocorrido.

Este acidente serve como um lembrete dos perigos nas estradas e da importância de dirigir com responsabilidade, especialmente em áreas urbanas onde a presença de animais de tração ainda é comum.

Vídeo:

Fonte: Extra de Rondônia

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.