Estudante pede ajuda para cachorrinho de rua que foi atropelado e não consegue se locomover, em São José de Espinharas, PB

Estudante pede ajuda para cachorrinho de rua que foi atropelado e não consegue se locomover, em São José de Espinharas, PB
Foto: Reprodução

Durante a noite de ontem, sexta-feira (22), um triste incidente envolvendo um cachorrinho de rua comoveu moradores e transeuntes na entrada de São José de Espinharas, próximo à UBS Ernani Sátiro. O animal foi atingido por um veículo, causando ferimentos graves que o impedem de se mover da cintura para baixo.

Felizmente, um entregador que passava pelo local conseguiu retirar o cachorro da pista, colocando-o em um local seguro ao lado da rodovia. No entanto, devido à gravidade de seus ferimentos e ao trauma, o cachorro ainda mantém uma postura defensiva, dificultando o resgate.

Myslandi, uma jovem estudante que procurou nossa equipe, conta que tentou ajudar o animal, mas enfrentou resistência ao se aproximar, evidenciando a necessidade de cuidados urgentes para o cachorrinho. Myslandi, em um gesto de solidariedade e preocupação com o bem-estar do animal, disponibilizou seu telefone para aqueles que desejam ajudar: (83) 99833-1259.

Se você puder contribuir de alguma forma ou conhece alguém que possa ajudar, entre em contato com Myslandi pelo número fornecido. A união de esforços pode fazer a diferença na vida desse cachorrinho.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fonte: Patosonline

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.