PM expulsa militar acusado de atirar e matar cachorro em Belém (PA) no Natal de 2020

PM expulsa militar acusado de atirar e matar cachorro em Belém (PA) no Natal de 2020
Crédito: Reprodução/Lá na Pedreira

A Polícia Militar do Pará decidiu afastar o cabo Luiz Augusto de Almeida, acusado de atirar em um cachorro no bairro da Pedreira, em Belém, no dia 25 de dezembro de 2020. A decisão foi publicada no Boletim Geral da corporação no último dia 6 de janeiro.

Compartilhada em uma rede social, a decisão foi festejada por internautas. “Felicidade define, Justiça sendo feita”, escreveu uma pessoa. “Perfeito, zero comportamento pra portar uma arma, um perigo pra população ele como PM”, escreveu outra.

Relembre o caso

O cabo da Polícia Militar, Luiz Augusto de Almeida, foi identificado como o responsável pelos disparos que matou um cachorro de nome Lobo, na manhã do dia 25 de dezembro de 2020, no bairro da Pedreira, em Belém.

Na época, o policial se apresentou espontaneamente à Polícia Civil e alegou que agiu após ele e o pai terem sido atacados pelo cão. A versão, no entanto, foi refutada por testemunhas.

Fonte: Roma News

Soldado da PM suspeito de matar cachorro a tiros na Pedreira presta depoimento em Belém, PA

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.