Prefeitura do Rio promove nova live para adoção de cães e gatos que vivem em abrigo municipal

Prefeitura do Rio promove nova live para adoção de cães e gatos que vivem em abrigo municipal
Prefeitura do Rio promove live para adoção de cães e gatos que vivem em abrigo municipal — Foto: Divulgação

Após a boa adesão na primeira edição, a prefeitura promete novas lives para adoção virtual de cães e gatos que vivem em abrigo municipal. No último sábado, o projeto fez com que 20 animais conseguissem um novo lar.

Os animais adotados serão levados ao novo lar nas próximas semanas, por meio do projeto Entrega Pet. Lançada nesta quarentena, a iniciativa entrega o animal sem que o adotante tenha que sair de casa. Todos os animais são entregues castrados, vacinados e microchipados.

Todos os animais são entregues castrados, vacinados e microchipados. — Foto: Divulgação

O que é necessário para adotar: 

  • Ser maior de 18 anos;
  • Original e cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência;
  • Entrar em contato pelo Whatsapp:(21)99399-3968
  • Fazer a entrevista com a coordenadora de adoção, que será feita através de chamadas de vídeos. Assim que sua entrevista for aprovada, será agendado o dia da entrega e o transporte até a casa da pessoa.
  • Entrega somente na cidade do Rio de Janeiro.

    “Parabéns a todos. O evento de hoje foi realmente fantástico. Com certeza muitas pessoas ficarão tocadas pelo recado dado com emoção na apresentação de cada Peludinho”, afirmou Rita Rocha, seguidora da página.

Outra seguidora ressaltou a necessidade de dar um lar a animais abrigados. “Para ter um tratamento diferenciado e com responsabilidade não podemos deixar abrigos lotados de animais. É imprescindível a adoção, para que mais animais sejam atendidos”, disse Linda Leal.

O Centro de Proteção Animal Fazenda Modelo abriga cerca de 900 animais, entre cães e gatos, todos oriundos de abandono e maus-tratos. Diariamente, a Subem faz postagens dos candidatos à adoção, em suas redes sociais. 

 Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.