Após dias de buscas, tutora de cachorrinho descobre que ele foi atropelado em Campo Grande, MS

Após dias de buscas, tutora de cachorrinho descobre que ele foi atropelado em Campo Grande, MS
Cachorro Marley fugiu de casa na última sexta-feira (Foto: Direto das Ruas)

O cachorro Marley, da estudante Kethnen Paula Silva da Conceição, de 26 anos, fugiu de casa, na última sexta-feira (16). Desesperada, Kethnen recorreu às redes sociais em busca de ajuda para encontrar o animalzinho de estimação.

Nesta segunda-feira (19), Kethnen recebeu a dolorosa confirmação de que seu cachorro foi vítima de um atropelamento. Marley foi atropelado por uma van. ‘Fui até o local falar com a pessoa responsável pelo atropelamento, e para minha sorte, havia câmeras de segurança que registraram todo o ocorrido’, desabafa Kethnen.

Através das imagens das câmeras de segurança, Kethnen pôde testemunhar a tragédia que se abateu sobre seu animal de estimação. ‘Foi um descaso total. Atropelaram meu cachorro e nem sequer prestaram socorro. Não o colocaram no canteiro da rua, nada’, lamenta ela.

O cachorro em questão não era apenas um animal de estimação para Kethnen, mas sim um membro querido de sua família.

‘Minha filha pergunta por ele o tempo todo. É uma dor insuportável ver o sofrimento dela’, compartilha Kethnen.

A estudante também ressalta que trazer à tona esse caso é para conscientizar sobre a necessidade de respeitar a vida animal. ‘Eu só queria que essa história fosse divulgada para fazer com que aqueles que cometem atos de crueldade como este reflitam sobre suas ações’, destaca Kethnen.

Casos recentes – Nas últimas semanas, o Campo Grande News relatou alguns casos de cachorros que estavam soltos na rua. Os dois casos foram de furtos. O primeiro foi do shih-tzu Kacaroto, que foi devolvido tosado dias depois. Mais recentemente, a cachorra de raça americana, Lola, foi levada por jovens no bairro Taveirópolis.

Por Gabriel de Matos

Fonte: AconteceuMS

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.